12.4.13



Olá! Sou a Vigilija. Sou lituana e sou estudante de Sociología da universidade Vytautas Magnus e tenho 21anos. Sou de Kaunas, na Lituânia. Eu vivo com minha família.
Todas dias da semana eu levanto-me às diferentes horas,  mas sempre tomo um duche, visto-me e prepara o pequeno-almoço. O pequeno-almoço tomo sempre em casa. Terça-feira é o único dia que eu preciso acordar cedo. Eu vou para minha classe de português ás 8:00. Eu gosto de dormir. Todos os dias eu durmo até às 10:00, exceto terça-feira.
Às 13:00 almoço num restaurante perto da universidade.  Mais tarde eu volto para a universidade. Às 18:00 eu vou para casa. Janto com a minha familia ás 19:00. Durante a semana, antes de ir dormir eu estudo. Deita-me sempre ás 2:00.
Eu adoro sábados e domingos. No sábado me encontro com minhas amigas.


Sem comentários:

Enviar um comentário