1.4.13

A minha semana


Olá! Chamo- me Kotryna. Eu sou estudante na Universidade Vytautas Magnus. Eu estudo crítica de arte. Também trabalho no "rodecall centre". Eu sou de Kaunas. Eu moro com a minha família. Eu tenho um irmão.  Também tenho uma tartaruga.
Durante a semana- às segundas, quartas e quintas, eu levanto- me às 9.00, tomo um duche, visto-me e preparo o pequeno-almoço.  Normalmente, eu como uma farinha de aveia e eu bebo sumo de laranja. Eu vou para a universidade às onze horas. Normalmente, às três horas eu almoço com minhas amigas num restaurante, perto da Universidade. Depois do almoço, eu chego ao lugar de trabalho. Usualmente, eu volto para casa às doze e trinta. Terça-feira é o dia mais difícil, porque eu levanto- me às 6.00, eu estudo português às oito horas na universidade.
Eu adoro sextas, sábados e domingos. Ao sábado de manhã eu limpo a casa. Depois, eu tomo um duche e prepara o almoço, á noite eu saio com as minhas amigas. Ao domingo eu pinto, vejo uns filmes, ou leio um livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário