4.4.13

A minha semana


Olá! Chamo-me Kristina. Eu sou estudante numa universidade no centro de Kaunas. Não sou casada; sou solteira. 
Durante a semana, eu levanto-me às 8:30 e pratico ioga, às 9:00 tomo um duche, visto-me e preparo o pequeno-almoço. Eu tomo o pequeno-almoço sempre em casa. Eu como puré e bebo chá de fruta. Eu vou para a universidade às  10:30 e, às vezes, às 14:00, almoço com as amigas num restaurante perto da universidade. Às terças levanto-me às 6:00 e não preparo o pequeno-almoço e não como. Às segundas e quartas às 19:00 temo aulas da ioga num centro desportivo. À noite chego a casa e preparo o jantar. Janto às 19:00 ou às 21:00 e nunca me deito antes das 24:00. Depois do jantar, eu estudo ou sento-me ao computador. À sexta-feira eu vou para casa e passo o fim-de-semana a ver televisão. Ào domingo vou para Kaunas.

Sem comentários:

Enviar um comentário