9.4.13

Chamo me Ilona. Eu sou a professora,mas agora não estou a trabalhar. Eu sou casada e tenho quatro filhas. Durante a samana eu levanto –me às seis e trinta, toma um duche e preparo o pequeno – almoço para minha família. Normalmente nós comemos as sandes mista e bebemos sumo de laranja natural. Eu tomo o cafe. Às sete e trinta minhas filhas vão para à escola e à universidade. Minha casa é perto do supermercado. À segunda – feira e quarta – feira eu faso às compras. Eu almoço com amigos num restorante perto do centro da cidade. Tomo refeição ligeira, bebo um cafe e uma áqua mineral. Às segundas e terças estudo portugûes na universidade. Às segundas e quartas eu vou ao ginásio. À sábada toda a familia vai ào cinema. Ao domingo eu visito à avó e nos vamos à igreja. Às sete horas nos jantamos em casa, ovimos musica, vemos televisão Eu nunca me deito sedo. Eu leo o livro antes dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário