4.4.13

A minha semana

Olá! Eu sou a Viktorija. Eu sou estudante na universidade Vytautas Magnus. Não sou casada, moro numa residência universitária com uma minha amiga.
Durante e semana, levanto-me às 9:00, mas às às terças levanto-me às 05:45. Tomo um duche, visto-me. Às 9:40 (6:30 terças) sento-me para comer. O pequeno-almoço tomo sempre em casa. Como pão com coalhada e doce. Bebo chá verde. Eu vou para a universidade às 10:20 ( 7:05 terças, porque tenho portuguê s às 8:00). Estudo até às 13:00.
Às 13:30 almoço com amigos no centro da cidade, às vezes na casa de um amigo. Às segundas e terças tenho de voltar para a universidade até às 16:15. Às segundas e quartas tenho aulas até às 19:30. Às terças e quintas eu volto mais cedo ou vou encontrar-me com amigos. À noite chego a casa e preparo o jantar. Às vezes jantamos com minha amiga, que vive comigo. Depois do jantar estudamos, lemos um livro. Nunca me deito antes das 00:00, mas sempre antes das 2:00.
Ao fim-de-semana vou para casa dos pais ou para casa do meu amigo. Deito-me como habitual, mas levanto-me até às 10:30. Com amigos vamos passear, tomar chá, café, ver uma exposição. Com os pais preparo o almoço, nos conversamos e descansamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário