9.4.13

A minha semana



Olá Olá! Chamo-me Vaida. Eu sou estudante na universidade Vytautas Magnus. Não sou casada; sou solteira. Eu moro numa residência universitária com uma minha amiga.  
Durante e semana, eu levanto- me às 10:00 para o ginásio, às 10.30 tomo um duche, visto- me e preparo o pequeno almoço.  Eu tomo o pequeno-almoço sempre em casa. Eu como sandes com queijo e bebo café com leite. Eu vou para a universidade às 13.15 e, às vezes, às 16.00 almoço com as amigas num restaurante perto da universidade. De pois de um dia de trabalho, eu chegar em casa cerca de 20.00. Janta as 21.00 e deita- se normalmente às 02.00.
Eu adoro sextas e sábados . Ao sábado gosta de gastar com seus amigos. Ao Domingo chega em casa para de Kedainiai e assistir a filmes com minha família. Na manhã de segunda-feira eu voltar para Kaunas. 



Sem comentários:

Enviar um comentário