9.4.13

MEU DIA


Olá! Eu sou Milda, sou lituana e sou estudante na universidada Vytautas Magnus. Eu moru em Kaunas. Tenho muito fantásticos amigos e namorado. Ela chama-se Haroldas. Eu gosto jogar diferentes jogos. Gosto sol e bom tempo. Eu quere ser jornalista.
Todas dias da semana eu levanto-me às diferentes horas. À quarta-feira eu levanto-me às 10:00. Eu tomo pequeno-almoço- café e frutas. Depois tomo um duche e vesto-me. Eu parto de casa às 11:30, pois a casa onde moru está longe de faculdade. Eu estou em aulas até 13:30. Depois sou tenho ligeira jantar num restaurante. Às 15:00 eu tenho desporto, pois desejar emagrecer.
Às 17:00 eu janto- frango e arroz. Deito-me às 23:00

Este é o meu sobremesa. Estes pratos que produzem o mesmo.












Este é o meu jantar.

Sem comentários:

Enviar um comentário