8.4.13

A minha semana

Olá! Sou a Samanta. Sou lituana e sou estudante de português na Universidade Vytautas Magnus. Não sou casada; sou solteira. Sou de Marijampole, na Lituânia, mas agora moro em Kaunas, numa residência universitária, na Rua de Prancuzu, nº 72. 

Durante a semana, levanto-me às 7:00. Às 7:15 tomo um duche, visto-me e preparo o pequeno-almoço. O pequeno-almoço tomo sempre em casa. Como sempre pão com manteiga e bebe café com leite. Eu vou para a universidade às 7:33. Estudo até às 15:00. Às 15:30 almoço num restaurante perto da universidade no centro da cidade. Depois do almoço, eu tenho de voltar para a universidade até às 16:00. Às 18:30 vou a casa e preparo o jantar. Janto às 20:00 e  deito-me às 23:00.

Ao sábado, eu vou as compras e à tarde limpa a casa. Ao domingo, eu levanto-me às 12:00 e leio um livro. À tarde vejo uns filmes.

Sem comentários:

Enviar um comentário