8.4.13


A minha semana



Eu sou a Radvilė e sou estudantae na Universidade Vytautas Magnus. Á terça-feira eu levanto-me ás 6:30 horras, tomo um duche e vesto-me. Ás 6:50 eu tomo pequeno-almoço. Eu como sandes de fiambre e bebo chá de fruta. Ás 7:30 eu apanho autocarro e vou a Universidade na palestra de português. Mais tarde eu volto para minha casa. Ás 16:00 eu vou a ginástica.
Á quarta-feira eu lavanto-me ás 10:00 horras, tomo um duche e tomo pequeno-almoço. Tarde eu vou a palestra de biologia. Depois da palestra eu volto para minha casa e almoço. Depois do almoço eu descanso. Tarde eu vou a iogo.
Ao sábado eu danto-me á meia-noite, porque eu vejo seriado através do computador. Ao domigo eu levanto-me ás 11:00 horras. Ás vezes no domingo eu vou reuno-me com minha amiga ou com meu namorado.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário