6.5.12

Olá! Сhamo–me Karolina.


Olá! Сhamo – me Karolina. Eu sou lituana e tenho vinte anos. Sou estudante de filologia inglesa na Universidade Vytautas Magnus. Sou de Marijampolė, mas agora moro em Kaunas. Eu não sou casada, tenho namorado. Eu falo lituano e inglês, mas agora aprendo português. Tenho muitos amigos lituanos e um amigo brasileiro. Ele chama – se Fredrik.

Eu gosto de ler livros, escutar música, ver filmes e sair com meus amigos. Eu amo tirar fotos.

O meu apartamento fica ao lado do supermercado „Savas“ e não fica no centro da cidade. O apartamento é pequeno, tem um quarto, uma sala com duas janelas, uma cozinha e uma casa de banho. A casa de banho fica ao lado do quarto. A cozinha fica em frente da sala. O meu quarto não é grande. A minha cama fica ao lado do roupeiro. À esquerda da cama há duas janelas. No quarto há uma estante, um sofá, um  relógio e uma cómoda. Na minha cozinha há um frigorífico, um fogão, um lavatório, uma mesa e duas cadeiras.

Até logo!

Karolina 

Sem comentários:

Enviar um comentário