28.4.12

Olá! :) Chamo – me Gerda


Olá! Chamo – me Gerda. Eu sou lituana e tenho vinte anos. Sou de Rokiskis, mas agora moro em Kaunas. Eu não sou casada. Sou estudante de filologia inglesa na Universidade Vytautas Magnus. Eu falo lituano, inglês, um pouco de russo e agora aprendo português.

Eu gosto de ler livros, cozinhar, andar de bicicleta, aprender novas línguas. Durante o meu tempo livre eu encontro – me com os meus amigos e nós vamos à cafeteria, no cinema ou a lojas para comprar.

Eu moro no dormitório da Universidade. O dormitório fica no distrito Dainava, trinta minutos a partir do centro. O dormitório é grande, novo e muito bonito. Moro com a companheira de quarto. Ela é Liucija. Nós tornamo – nos boas amigas.

Espero encontrar pessoas simpáticas neste blogue e nos tornemos bons amigos J

Até logo!

Gerda

Sem comentários:

Enviar um comentário