26.4.12

Olá! Chamo – me Laima





Olá! Chamo – me Laima. Eu sou lituana. Sou de Labardžiai, mas agora moro em Kaunas. Tenho vinte e dois anos. Eu não sou casada, eu sou solteira.

Eu sou estudante de Etnologia na universidade Vytautas Magnus. Eu falo lituano e inglês, mas agora aprendo português. Eu gosto de aprendar português, embora seja dificil. Eu também gosto de comer gelados, ler  livros, ouvir  música. Ao fim – de – semana eu gosto de correr e passar o tempo com os amigos.

Eu não tenho uma casa própria, mas moro no dormitório da Universidade KTU. O dormitório fica em Žaliakalnis, perto do parque Ąžuolynas. O dormitório é grande e velho. Eu tenho um quarto e moro com duas amigas. O meu quarto é pequeno, mas eu gosto muito dele. O dormitório da Universidade fica atrás da paragem autocarros. A rua não é larga e não é muito tranquila.

Sem comentários:

Enviar um comentário