13.5.12

Olá! (: Chamo-me Solveiga




Olá! Chamo-me Solveiga Dabašinskaitė, eu sou lituana e tenho vinte anos. Sou estudante de Comunicação Pública na Universidade Vytautas Magnus A minha família não é grande: pais, irmã e eu. Tenho muitos amigos lituanos, um amigo espanhol, russo e um amigo venezuelano. Eu falo lituano, russo e inglês, mas agora aprendo português. Não sou casada, sou solteira

Estou interessada na psicologia humana, eu tambem gosto de ver filmes, escutar música, ler livros e revistas, andar de bicicleta. Eu amo basquetebol e eu jogo basquetebol há sete anos. Eu também gosto de tirar fotos, dançar, falar com amigos e muitas outras coisas

Sou de Kaunas e moro na minha casa. A minha casa fica em frente da paragem de autocarro, e ao lado do parque. A minha casa não é grande, mas é bonita: tem dois quartos, cozinha, casa de banho, uma varanda e corredor. A cozinha fica ao lado da casa de banho. O meu quarto fica em frente da sala de estar. A minha casa tem muitas flores e fotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário