27.5.12

Olá companheiros! Sou a Birutė.


Olá! Sou a Birutė. Eu tenho 21 anos e escudo filologia Inglês. Eu sou lituana de Vilkaviškis, mas agora moro em Kaunas. 

A minha casa fica junto ao jardim infantil e à escola preparatória. A casa é grande e bonita: tem cinco quartos grandes, uma sala com três janelas, uma cozinha e uma casa de banho. A cozinha fica em frente da sala, os quartos ficam ao lado da sala. A casa de banho fica entre os dois quartos. O meu quarto fica ao lado da casa de banho. O meu quarto é grande, no quarto há uma cama, uma mesa, uma cadeira, um roupeiro, uma televisão e um aquário. Todos os quartos têm janelas largas. A casa é ao lado de parque e a rua é tranquila.

Eu tenho uma família não muito grande: pai, mãe, e cunhado. Eu tenho um gato, um cão e um peixe. Eu gosto de aprender novas línguas e por isso eu falo inglês, russo, italiano e um pouco português,. Eu gosto de música e adoro a banda Coldplay. Também gosto de uma canção portugusa “A PELE QUE HÁ EM MIM”. 

No meu tempo livre gosto de ler livros e viajar. Este verão vou viajar para a França. Boa viagem para mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário