23.5.12

Olá! Chamo-me Benas!



Olá! Chamo-me Benas Kubilius. Sou lithuano, tenho vinte anos e sou estudante de economia na universidade Vytautas Magnus. Eu sou alto, com cabelo escuro. Sou de Siauliai, na Lituânia, mas agora moro em Kaunas, no dormitório. A minha família não é grande: minha mãe e eu. Tenho muitos amigos em Siauliai, Kaunas e Palanga. Não sou casado, sou solteiro. Eu falo lituano, inglês, italiano, um pouco de russo e agora aprendo português.
Eu amo muito muito ir ao ginásio com os meus amigos. Amo ver e jogar futebol. Viva Milano Inter! Gosto de ver UFC, WWE. Não gosto de ler livros, beber e matemática..
No dormitório fica o meu quarto onde eu e o meu amigo moramos. O quarto é pequeno mas muito bonito. No quarto há duas camas, duas mesas, duas cadeiras, duas  cómodas, dois computadores e um frigorífico.
A minha casa é em Siauliai no centro da cidade. Na minha casa há um quarto, uma sala, uma
cozinha e uma casa de banho. No quarto há uma cama, uma mesa, duas cadeiras e uma cómoda. O quarto fica junto à casa de banho. Na casa de banho há uma banheira, um espelho, um chuveiro e produtos de banho. A casa de banho é em frente da cozinha. A cozinha é pequena mas conveniente. A cozinha é ao lado da sala. A sala é grande. Na sala há uma televisão grande, um sofá, duas cadeiras, plantas, um tapete e uma estante com muitos livros.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário