24.5.12

HEY! Chamo-me Ieva!


Olá! Chamo-me Ieva.  Tenho  vinte e um anos. Eu sou da Lituânia. Eu seu de Vilkaviskis, mas agora moro em Kaunas na minha casa. A minha familia é grande: mãe Daiva, pai Valdas, irmã Agne, irmão Tauras e eu. Eu não sou casada, mas tenho  namorado. Eu falo lituano,

inglês, espanhol e um pouco de alemão e português.

Eu gosto de andar na minha bicicleta, sair com os amigos, ler livros interessantes e dançar. 

A minha casa fica no centro da cidade, perto do Girstutis. 

A minha casa é pequena, mas bonita: tem dois quartos com duas janelas, uma varanda grande, cozinha e casa de banho. A cozinha fica ao lado da casa de banho. Em frente da casa de banho fica o meu quarto. O meu quarto é também pequeno, mas eu gosto muito. O meu quarto fica ao lado da sala. Neste quarto há um sofá, uma mesa, uma secretária com o meu computador, uma cama, uma televisão e plantas grandes. No meio há um corredor muito largo. 

A  minha casa fica ao lado da farmácia e atrás do supermercado. A rua é estreita e muito tranquila. 

Até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário