21.5.12

Hello!:) Chamo-me Sandra



OláChamo-me Sandra. Eu sou da Lituânia. Tenho vinte anos. Sou de Marijampolė, mas agora moro em Kaunas. Eu não sou casada, mas tenho namorado. Eu sou uma estudante de segundo ano. Estudo filologia inglesa na Universidade Vytautas Magnus. Eu falo lituano e inglês. Também aprendo português, espanhol  e russo.

Eu gosto de ver filmes, ler livros e sair com os amigos. Também gosto de beber café na minha varanda.

Eu moro perto da minha faculdade. A minha casa fica no centro da cidade, na rua de Kęstutis. Eu moro com uma companheira de apartamento. Ela é a Simona. Nós somos as melhores amigas.

O meu quarto não é grande, mas eu gosto dele. O meu quarto tem uma janela para a rua. Mas a rua de Kęstutis é larga e muito barulhenta.

Até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário