27.5.12

Chamo-me Matas Buivydas


Olá!

Chamo-me Matas Buivydas. Eu sou lituano. Moro em Kaunas, uma cidade no centro da Lituânia. Tenho vinte anos e sou estudante de história na universidade Vytautas Magnus. Eu sou um estudante do segundo ano.
A minha família é grande, tenho 3 irmãos e 2 irmãs. Não sou casado, sou solteiro. Eu falo lituano, inglês, um pouco de russo, polaco, espanhol, língua gestual lituana e agora aprendo português. O português não é uma língua difícil, mas não é fácil estudar língua portuguesa.  
Estou interessado na história, eu também gosto de ver filmes, escutar música, ler livros, aprender novas línguas. Durante o meu tempo livre gosto de jogar basquetebol, andar de bicicleta e sair com os amigos.
Eu moro perto do centro da cidade. A minha casa é perto do rio e da floresta. A casa é grande e bonita. Na minha casa há cinco quartos, uma sala, uma cozinha, corredores e uma casa de banho. Tem um pátio e uma garagem. A cozinha fica ao lado do quarto grande e em frente da sala. Ao lado da sala há uma casa de banho. No meio há um corredor pequeno. A rua junto à casa é muito tranquila e estreita.
O meu quarto é grande. No meu quarto há janelas, uma porta, lâmpadas, um relógio, um computador, uma cama, uma cómoda, um roupeiro, uma mesa, uma cadeira, espelhos e uma estante.

Até logo!

2 comentários: