1.12.10

Eu...

Olá! Chamo-me Indrė. Sou de Šilalė e sou lituana. Agora moro em Kaunas porque estudo psichologia na Vytautas Magnus Universidade. Eu moro longe na Universidade. A minha casa fica junto ao aeroporto. A minha casa é bonita: tem dois quartos grandes, uma sala com três janelas, mas não tem varandas. A minha casa fica perto da escola e ao lado do supermercado. A rua é estreita e barulhenta. O meu quarto não é grande, mas eu gosto muito dele.
Levanto-me normalmente às 9 horas. Eu tomo o pequeno-almoço em casa. Das 11 ás 14 horas eu estou na Universidade. Depois das aulas vou para casa. Eu almoço às 15 horas e janto às 20 horas. De tarde eu e o meu namorado gostamos de ver um filme. Eu deito-me à meia-noite.
Ao fim-de-semana eu com os meus amigos vamos ao cinema ou ao café. Eu gosto de ler livros, ver filmes, tricotar e ver televisão. Eu adoro animais e flores assim na minha casa há muitas flores e eu tenho um gato.


1 comentário: