13.12.10

Olá!


Olá! Chamo-me Milda. Eu sou estudante. Estudo lílngua lituana na universidade. Eu sou da Lituânia. Sou de Kaunas. Eu moro em Mastaiciai. A minha família é muito grande: um irmão, duas avós, dois cães e um rato. :) Eu tenho 22 anos.
A minha casa fica ao lado da universidade, perto da rua. A casa não é grande, mas é fria. Na minha casa há quatro quartos: uma casa de banho pequena com uma banheira e uma sanita, uma sala de estar com duas janelas e uma varanda, duas salas de jantar e uma grande cozinha. A cozinha tem um frigorífico e um fogão. A casa de banho está em frente da sala de estar. O corredor está entre a cozinha e a sala de jantar. A minha casa está entre a floresta e a auto-estrada. A auto-estrada é muito tranquila.
Na minha vila há uma escola primária. Ela efica em frente da floresta. Atrás da floresta há um jardim. Eu e a minha família vamos pelo caminho ao jardim. A minha casa fica ao lado do supermercado. EU passeio com a minha amiga no parque.
Eu amo a minha vila.

Sem comentários:

Enviar um comentário