10.12.10

EU...

Chamo-me Sandra, a minha nacionalidade é lituana. Eu sou de Tauragė, mas agora moro e estudo em Kaunas. Sou estudante na faculdade de comunicação pública, mas toda a minha vida penso em artes. Eu gosto de teatro e música. Na escola eu participei num grupo de teatro e custa-me muito perder o teatro em Kaunas. Eu também gosto de filmes de amor e históricos. Eu gosto de deitar-me tarde e durmo muito. Eu amo os fins de semana. Eu tenho um irmão, ele tem vinte e um anos. A minha casa em Tauragė fica no centro da cidade. Tauragė é uma pequena cidade da Lituana. A casa não é grande, mas confortável, tem três compatimentos. Agora eu moro com a minha amiga chama-se Lina e a nossa vida está louca. Normalmente eu levanto-me às 09:00 tomo um duche, visto-me e sento-me para comer. Ao pequeno- almoço eu como pão com a manteiga e salsicha e bebo chá preto. Às 09:45 eu vou para a primera aula. Eu prefiro brincar com crianças e não quero crescer (??).


Sem comentários:

Enviar um comentário