9.12.10

Chamo-me Ignas


Olá, aos meus amigos. Chamo-me Ignas e sou lituano. Agora moro em Kaunas, porque estudo na Universidade Vytautas Magnus. O meu programa de estudos chama-se região Mar Báltico. O ano passado eu fiz Erasmus na Estónia. Lá eu aprendi a falar italiano, um pouco russo e conheci pessoas portuguesas muito bonitas. É por isso que gosto muito de estudar e falar português. Normalmente, todos os dias eu voou para a universidade. Levanto-me normalmente às 9 horas e tomo o pequeno-almoço em casa. Das 10 às12 oras eu estou na universidade e mais tarde eu chego a casa para almoçar. Às 16 eu vou para a universidade pela segunda vez. Às 19 chego a casa, preparo o jantar, leio e faço música. Deito-me antes da meia-noite.
Nesta foto eu estou na Sardenha, Cagliari. Esta pequena estrada é muito agradável, bonita e perto do mar. Todas as estradas nesta zona ficam atrás do muro do castelo. Este castelo é muito giro também, porque é no centro de cidade, longe do porto. Todas as estradas em Cagliari não são estreitas, mas não é difícil encontrar o teu caminho, porque esta cidade não é grande. Finalmente, eu gosto muito da Sardenha, mas não demais. O mesmo que falar português.

Sem comentários:

Enviar um comentário