8.12.10

Eu e a minha familia





Olá! Sou a Greta. Sou lituana e sou estudante de filologia lituana. Moro em Kaunas. A minha cidade é uma das cidades mais bonitas da Lituânia. Eu nasci em Utena, uma pequena cidade.
A minha aparência: o meu cabelo é acastanhado e os meus olhos são de cor acinzentada. Eu estou sempre muito faliz mas esta semana eu estou um pouco triste porque o meu cão morreu no sábado passado. Eu gosto de pintura e leitura. Eu sou uma de pessoa da natureza e floresta. Eu gosto de geografia, natureza, fotografia e artes em geral. Eu amo animais.
Existem cinco pessoas na minha familia. O meu pai, a minha mãe, dois imãos e eu. A minha mãe trabalha como contabilista num banco. O meu pai trabalha na Irlanda neste momento. O meu pai é uma pessoa muito activa(??). Ele jogou futebol durante dois anos. Um irmão estuda na escola, o outro irmão é muito pequeno - ele tem quatro anos de idade. Eu amo muito a minha familia.

Sem comentários:

Enviar um comentário