10.12.10

Olá! Chamo-me Dainius.



Olá!
Chamo-me Dainius. Eu sou lituano moro em Kaunas com os meus pais na rua Gabijos, perto do Lago Lampedziai. Eu tenho uma irmã, que é estudante em Vilnius. Estou a estudar Economia na Universidade Vytautas Magnus. Eu gosto de basquete. Quando eu tinha onze anos eu comecei a jogar basquete. Eu me formei na escola superior de Santarém. As aulas favorita na escola eram matemática e fisica.
Atualmente, eu canto no coral “SongDeo”. Gostaria de aprender a tocar guitarra. Eu gosto muito de comida saborosa. A minha comida favorita - panquecas em forma de coração.
Eu sou um fã da equipa Zalgiris Kaunas. Muitas vezes eu vou ao pavilhão de desportos em Kaunas para assistir aos jogos da minha equipa favorita.
Estou muito feliz que por ter a oportunidade de aprender o idioma Português na Universidade Vytautas Magnus.

Sem comentários:

Enviar um comentário