3.12.10


Ola! Eu sou a Juste. Eu tenho vinte anos. Sou lituana e sou estudante de direito na Universidade Vytautas Didysis. Sou de Raseiniai, na Lituania, mas agora moro em Kaunas. Eu moro como um meu amigo. Eu tenho pais, um irmao e um gato.
Eu moro longe da universidade. A minha casa nao fica no centro da cidade, nem perto da faculdade. A casa nao e grande, mas e bonita. Na casa ha dois compartimentos (uma sala de estar e um quarto). Uma sala de estar com uma janela e uma varanda. Ha uma secretaria ao lado da parede e ha um computador em cima da secretaria. Ha uma mesa entre a parede e o sofa. Ha estantes em cima de parede. O quarto fica em frente da sala de estar. O quarto tem uma janela. Ha uma comoda ao lado da parede e uma cama em frente da comoda. A cozinha fica ao lado da casa de banho. A minha casa fica junto ao supermercado. A minha rua nao e estreita e nao e tranquila.
O meu dia e simples. Eu levanto-me as 9:00, tomo um duche. Eu tomo o pequeno-almoco sempre em casa. Eu sou estudante e entre as 11:00 e as 15:00 estudo na Universidade no centro da cidade. As 15:15 almoco com as minhas colegas num restaurante perto da Universidade. As 17:30 eu chego a casa e preparo o jantar. Janto as 18:00 e deito-me antres das 23:30.

Sem comentários:

Enviar um comentário