30.11.10

Dezembro e um momentos especiais para ser feliz




A Lituânia é um país onde tu podes viver junto à natureza. A Lituânia tem bonitas paisagens. Eu gosto do meu país porque nós temos quarto estações do ano. Todas as estações do ano e todas as férias são fantásticas mas não como o Natal. Este período é lindo quando neva. Quando eu posso jogar, jantar com a minha família e quando o meu irmão regressa a casa. O Natal tem momentos especiais para ser feliz. Eu preferi este tempo porque eu posso ser melhor, aprender, fazer coisas boas.
Na próxima semana tenho exame e tenho de estudar. Eu vou para casa depois de todos os exames. Eu quero ter tempo para ler um livro, falar com os meus amigos e com a minha família, ver televisão com o meu irmão. Também vou a um concerto em Dezembro. Eu prefiro ter tempo que ir ao cinema.

Sem comentários:

Enviar um comentário