30.11.10

Os dias Internacionais Hanseáticos serão em Kaunas

Anualmente uma cidade da Liga Hanseática prepara os dias Internacionais Hanseáticos. Este festival atrai visitantes de vários países: Alemanha, Holanda, Bélgica, Suécia, Finlândia, Noruega, Polónia, França, Islândia, Letónia, Estónia, Rússia e outros países. O programa do festival consiste em eventos eventos culturais, feiras de artesanato, fóruns e seminários interessantes.
Kaunas é a única cidade da Hanseática na Lituânia. No próximo ano, entre 19 e 22 de Maio, Kaunas vai celebrar o seu aniversário e também vai sediar os dias Internacionais Hanseáticos. Este festival não é apenas uma celebração grande, mas também traz honra e responsabilidade á cidade e a toda a comunidade.

Esta festa é o maior evento na história de Kaunas. Também é um dos maiores festivais da história da Lituânia. Aproximadamente meio milhão de visitantes e mais de uma centena de participantes de cidades europeias vão participar na celebração.
Os organizadores pretendem organizar mais de 100 eventos durante quatro dias: feira medieval grande com a rua de artesanato e também com feiras de antiguidades, flores, pão,
queijo, carne, peixe, legumes. O carnaval medieval, o plenário do internacional dos artistas, o espectaculo do fogo acima de dois rios, o grande festival de balões de ar quente vão estar incluídos no programa. O grande torneio dos cavaleiros da Europa, com duelos de cavaleiros é uma parte importante do programa. Um dos mais famosos grupos de música medieval "Corvus Corax" (Alemanha) vai actuar na fiesta.

Para mais informações:
Cidades da Liga Hanseática - http://www.hanse.org/de
Sobre o festival de "Hanza Kaunas 2011" - http://www.hanzakaunas.lt/
Facebook - Hanza Kaunas 2011

Para mais informações:
Cidades da Liga Hanseática - http://www.hanse.org/de

"Hanza Kaunas 2011" - http://www.hanzakaunas.lt
Facebook - Hanza Kaunas

Sem comentários:

Enviar um comentário