30.11.10


Eu sou Laura e tenho 19 anos. Agora moro em Kaunas com as minhas amigas. Mas sou de Marijampolè. Toda minha família mora ali. Eu tenho um irmão e uma irmã. Amo especialmente a minha irmã, ela é a mais nova. O meu irmão é louco por basquetebol, nós discutimos muitas vezes por causa disso. às vezes eu passo o fim-de-semana em casa com os meu pais.

Em Kaunas eu estudo filologia Inglesa na Universidade. O mais difficil é acordar as 7 horas porque eu tenho leitura de Portuguese as 8 horas à terca-feira. O meu apartamento fica ao lado do supermercado (HYPER MAXIMA). O meu quarto é grande e eu gosto muito dele. Mas eu não tenho tempo de estar lá. Eu partenço a uma instituiçoes de carridade. Nós trabalhamos com crianças e avós solitairios. Para mim é um grande prazer ajudar os outros. Normalmente nós encontramo-nos à terca-feira e brincamos com crianças.

Os meus amigos dizem que eu sou amigavel,engraçada,conversadora. Eu digo sempre o que penso, e por causa disso eu não tenho muito bons amigos. Mas eu acho que um verdadeiro amigo é melhor do que um familiar. Eu adoro o teatro, mas é um prazer carro. Os bilhetes são muito carros. Também gosto de ler, especialmente livros psicológicos. De basquetebol da Lithuânia é como uma segunda religiâo,mas eu prefiro o futebol.

Agora todo a minha atenção esta nos estudos, mas quando tiver tempo livre gostaria visitar Portugal. Mas primeiro tenho juntar dinheiro.
Eu acho que vale a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário