29.11.10

Eu sou... :)



Olá! Chamo-me Justina. Eu moro em Kaunas na Lituânia e tenho dezanove anos. Eu estudo Filologia Inglesa na Universidade e estou muito satisfeita com isto. As pessoas dizem que eu sou uma pessoa calma, otimista e persistente.

No meu tempo de livre gosto de ler e ouvir música. Durante as minhas férias eu vou à beira-mar. Eu também gosto de cozinhar. O meu prato favorito é frango assado com batatas e legumes. Eu também gosto de fazer torta de maçã.

Os meus cantores favoritos da Lituânia são Jurga Šeduikytė, Andrius Mamontovas,e Liūdni slibinai. Eu gosto muito da música deles. Queria aprender a tocar quitara ou piano. Acho que tocar é dificil, mas é interessante e é divertido.

Eu amo a minha família e os meus amigos e não posso imaginar a minha vida sem eles. Sou uma pessoa feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário