2.12.09

Tudo passa



Tudo na vida passa, só não me passa você
(Só não me passa você!). Saudade não tem graça
E eu
Vou tentando te esquecer, deixa eu ficar do seu lado
E devagarinho te ouvir dizer
(Dizer o quê?)
Que ainda vai ter uma chance, desse romance acontecer
Ah!
Não vá me dizer adeus, meu coração me prometeu
Que nunca ia dar errado. O nosso caso
Ah!
Meu coração ainda é teu, meu corpo não te esqueceu
É só dizer o que é que eu faço, pra ter você aqui
(Quero você)
(Pra mim!)
Andando pela rua
(Procurando você!)
Sinto e te percebo
(Hoje eu quero te ver!)
Me lembro de nós dois e fico assim, meio sem jeito
Querendo só você
Yeah! Yeah!..
Deixa eu ficar do seu lado e devagarinho te ouvir dizer
(Dizer o quê?)
Que ainda vai ter uma chance, desse romance acontecer
Ah!
Não vá me dizer adeus, meu coração me prometeu
Que nunca ia dar errado, o nosso caso
Ah!
Meu coração ainda é teu
Meu corpo não te esqueceu
É só dizer o que é que eu faço
Pra ter você aqui
(Quero você)
Pra mim.

Viskas, kas gyvenime nutiko neperduos man tavęs.

Nelaikyk manęs daugiau, nostalgija ne juokas.

(Ir aš.)
Aš bandau pamiršt, bet leisk man pasilikt su tavimi,
Klausyt ką tu sakai
(Ką sakai?)
Dar bus galimybė šiai meilei atsitikti
(Ak!)
Nesakyk man sudie! Pažadėk man savo širdį
Ir niekada daugiau nesuklysi mūsų meilės atveju
(Ak)
Mano širdis vis dar čia, mano kūno nėra,

Pamiršai man tiesiog pasakyti, ką turiu daryti, kai tu šalia.
(Aš noriu tavęs)
(Man!)
Pėsčiomis einu gatve.
(Ieškau tavęs!)
Aš suprantu tave
(Šiandien aš noriu tave pamatyti!)
Prisimenu mus abu ir aš taip noriu būt kartu.
Yeah! Yeah! ..
Leiski man pasilikt su tavimi ir lėtai klausyti, ką sakai.
(Ką sakai?)
Dar bus galimybė šiai meilei atsitikti.
(Ak!)
Nesakyk man sudie! Pažadėk man savo širdį
Ir niekada daugiau nesuklysi mūsų meilės atveju.
(Ak)

Mano širdis vis dar čia, mano kūno nėra

Pamiršai man tiesiog pasakyti, ką turiu daryti, kai tu šalia..
(Aš noriu tavęs)



Sem comentários:

Enviar um comentário