8.12.09

Rui Veloso- Nunca me esqueci de ti



Rui Veloso- Nunca me esqueci de ti

Bato a porta devagar,

Olho só mais uma vez

Como é tão bonita esta avenida...

É o cais. Flor do cais:

Águas mansas e a nudez

Frágil como as asas de uma vida

É o riso, é a lágrima

A expressão incontrolada

Não podia ser de outra maneira

É a sorte, é a sina

Uma mão cheia de nada

E o mundo à cabeceira

Mas nunca

Me esqueci de ti

Não nunca me esqueci de ti

Eu nunca me esqueci de ti

Não nunca me esqueci de ti

Tudo muda, tudo parte

Tudo tem o seu avesso.

Frágil a memória da paixão...

É a lua. Fim da tarde

É a brisa onde adormeço

Quente como a tua mão

Mas nunca

Me esqueci de ti

Não, nunca me esqueci de ti

Não, nunca me esqueci de ti

Eu nunca me exkeci de ti

Nunca me esqueci d ti

Não não não não não nunca me esqueci de ti

Não não não não não não não não

Nunca me esqueci de ti

Não não

Nunca me esqueci de ti..

Rui Veloso- Aš niekada tavęs nepamiršau


Aš lėtai praveriu duris

Pažiūriu dar kartą
Ši alėja tokia graži ...

Tai prieplauka. Prieplaukos gėlė:o
Ramūs vandenys, ir nuogybė
Gležni kaip gyvenimo sparnai

Tai juokas, tai ašara
Nesuvaldomos emocijos
Kitaip negalėtų būti
Tai sėkmė, tai likimas

Tuščia sauja
Ir pasaulis priešaky

Bet niekada
Tavęs nepamiršau
Niekada tavęs nepamiršau
Aš niekada tavęs nepamiršau
Niekada nepamiršau tavęs

Viskas keičiasi, viskas atsiskiria
Viskas turi kitą pusę
Trapūs aistros prisiminimai ...
Tai mėnulis. Vakaras
Tai vėjelis, kuris mane užmogdė
Toks šiltas kaip tavo ranka

Bet niekada
Nepamiršau tavęs
Niekada tavęs nepamiršau
Aš niekada tavęs nepamiršau
Niekada nepamiršau tavęs

Aš niekada nepamiršau tavęs
Ne ne ne ne ne Aš niekada nepamiršau tavęs

Ne ne ne ne ne ne ne ne
Aš niekada nepamiršau tavęs

Ne ne
Niekada tavęs nepamiršau


Sem comentários:

Enviar um comentário