8.12.09

Leny Andrade - Vai amigo


Leny Andrade VAI AMIGO

(Composição: Cartola)



Vai, amigo e diga-lhe, por favor

Que não sei o que faço

E já nem sei quem sou

Diga que terminou toda aquela vaidade

E que sinto saudade

Quero amar e com mais fervor

Lembro-me bem

Que um dia eu lhe disse uma grande tolice

E o nosso lar deixei

Todos têm o seu drama

Só não sofre quem não ama

Amenizar meu castigo

Só você poderá, amigo


Vai, amigo e diga-lhe, por favor

Que não sei o que faço

E já nem sei quem sou

Diga que terminou toda aquela vaidade

E que sinto saudade

Quero amar e com mais fervor

Lembro-me bem

Que um dia eu lhe disse uma grande tolice

E o nosso lar deixei

Todos têm o seu drama

Só não sofre quem não ama

Amenizar meu castigo

Só você poderá, amigo


Amenizar meu castigo

Só você poderá, amigo


Amenizar meu castigo

Só você poderá, amigo



Leny Andrade EIK DRAUGE

(Kompozicija: Cartolos)


Eik, drauge, ir pasakyki jam, prašau,

Kad nežinau, ką man daryti

Ir nežinau, kas aš esu.

Pasakyki, kad baigėsi visa ta tuštybė

Ir, kad ilgiuosi,

Noriu mylėti su dar didesne aistra.

Atsimenu gerai,

Kad kartą aš jam beprotybę pasakiau.

Ir tegul mūsų namuose

Kiekvienas turi savo dramą -

Juk nekenčia tik tie, kurie nemyli.

Sušvelninti mano bausmę

Tik Jūs, galėtumėt, drauge...


Eik, drauge, ir pasakyki jam, prašau,

Kad nežinau, ką man daryti

Ir nežinau, kas aš esu.

Pasakyki, kad baigėsi visa ta tuštybė

Ir, kad ilgiuosi,

Noriu mylėti su dar didesne aistra.

Atsimenu gerai,

Kad kartą aš jam beprotybę pasakiau.

Ir tegul mūsų namuose

Kiekvienas turi savo dramą -

Juk nekenčia tik tie, kurie nemyli.

Sušvelninti mano bausmę

Tik Jūs, galėtumėt, drauge...


Sušvelninti mano bausmę

Tik Jūs, galėtumėt, drauge...


Sušvelninti mano bausmę

Tik Jūs, galėtumėt, drauge...



http://letras.terra.com.br/leny-andrade/1572818/


Sem comentários:

Enviar um comentário