30.3.13

A minha semana

Eu sou a Deimantė e estudante de filosofia na Universidade Vytautas Magnus. Sou de Kaunas; sou solteira. Eu tenho duas irmãs. Durante a semana, levanto-me às 9:00, tomo um duche, visto-me e prepara o pequeno-almoço.
Às terças levanto-me às 6:30, eu estudo português às oito horas na universidade, outros dias: às segundas, quartas, quintas, eu vou para a universidade às onze horas e vou para casa às três horas. Às segundas, quartas, quintas eu como normalmente só duas sandes de fiambre e bebo um leite. Às sextas à tarde, eu vou à piscina.
À noite toda a minha família janta às 19:00 e todos conversam. Eu e as minhas irmãs deitamo-nos cedo às 22:30, mas os pais nunca se deitam antes das 24:00. Depois do jantar, os pais gostam de ver televisão e eu gosto de ler um livro. Os pais passam o fim-de-semana na casa perto do Kazlų Rūda. Lá, eles descansam e vão ao lago. Eu e as irmãs passamos o fim-de-semana na casa de uma família em Kaunas.

Sem comentários:

Enviar um comentário