29.3.13

A minha semana



Olá! Chamo-me Aušra, sou estudante de música na universidade Vytautas Magnus. Agora moro em Birštonas com o meu noivo. Durante a semana levanto-me ás 6:30, tomo um duche, visto-me e sento-me para comer. Ao pequeno-almoço como normalmente frutas e às vezes bebo sumo de laranja. Eu sou cantora e depois do pequeno-almoço ás 8:00 canto exercícios diferentes. Às 10:00 vou para a universidade. Às 14:00 almoço num restaurante vegetariano, como massa ou arroz com verduras e bebo café. Depois do almoço normalmente canto na academia de música. Janto às 17:00 em casa com o meu noivo. Às Terça-feira ás 18:00 vou ao ensaio com o meu grupo de música. Depois de um dia dificil deito-me às 22:00. Ao fim-de-semana fico em Birštonas e tento descansar, gosto de passear ou andar de bicicleta.

Sem comentários:

Enviar um comentário