8.11.12

Olá! Chamo-me Ernesta Budreckytė...


Cá estou eu! Olá a todos! 

Chamo-me Ernesta Budreckytė. Eu sou lituana e sou da Lituânia. Eu sou de Alsėdžiai, mas agora moro em Kaunas. A minha casa fica no centro da cidade e tem vista para o  Soboras através da minha varanda. Eu adoro a perspectiva.

Eu sou estudante de psicologia de universidade Vytautas Magnus e sou uma aluna do segundo ano. Eu tenho vinte anos e o dia do meu aniversário é dois de agosto.

Eu não sou muito alta. O meu cabelo é comprido, encaracolado e castanho. Tenho olhos azuis. Eu sou faladora, alegre, romântica e calma. Eu gosto de dançar, ler livros, ouvir música. Eu adoro música de guitarra.

Eu gosto muito da minha família. Eu tenho dois irmãos e pais. O nome do irmão é Nerijus e a irmã chama-se Donata, a mãe é a Vilma e o pai é o Vidmantas. Eu tenho três animais de estimação, dois cães e um gato. O nome do cão é Naris e a cadela é a Tundra, o gato chama-se Gato.

Até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário