12.11.12

Olá! Eu sou a Agnė Jakubonytė...


Olá todos!


Está tudo bem? Eu sou a Agnė Jakubonytė. Sou lituana e moro em Ukmergė. A minha família é composta por quatro pessoas: a minha mãe é a Aušra, meu pai é o Robertas, tenho um irmão- ele é o Justinas. Nós temos dois cães- Bela e Lota.

Eu tenho dezanove anos, 1.63 cm de altura. Como menina da Lituânia, eu sou loura, tenho o cabelo liso, uns olhos azuis e a pele clara. Apesar disso, eu tenho caráter quente, sou energética, trabalhadora, sincera.

Eu realmente gosto de comunicar com as pessoas. Facilmente sou capaz de encontrar uma linguagem comum. Também gosto de leitura, música é por isso que cantei durante treze anos. Também eu estou interessada em desporto.

Neste momento eu sou estudante de investigação ambiental e ecologia.

Obrigado pela sua atenção.



                                                                                                           Boa sorte e adeus!

Sem comentários:

Enviar um comentário