18.11.12

Olá!



 Bom dia a todos! Eu sou o Gediminas Žurauskas. Sou lituano e moro em Kaunas. Tenho 29 anos. A minha familia é grande. Tenho 3 irmãos. O seus nomes sâo o Mantvydas, o Audrius e a Evelina. Eu também tenho o cão Jesse e o gato Rasas. Ambos sâo pretos. O gato é muito comilão.
 Eu estudei gestão internacional na KTU. A minha profissão é gestor. Eu trabalho em empresas de exportação. Neste semestre de outono eu estudo a lingua portugesa. Tenho aulas de português as duas vezes de semana. Para mim a lingua portuguesa é muita graciosa.
Eu gosto muito de viajar. Eu visitei a Alemanha, a Espanha, a Itália, a Inglaterra, a Irlanda, a Grécia e a Rússia. Eu também quero visitar Portugal nesto outono.
No tempo livro eu gosto jogar basquete, volei de praia, pescar e apanhar cogumelos. Depois do trabalho eu gosto de ouvir música e encontrar-me com os amigos.

Muito prazer e ate já!

Sem comentários:

Enviar um comentário