5.11.12

Olá! Chamo-me Monika Jankūnaitė...


Olá! Bom dia a todos! Chamo-me Monika Jankūnaitė. Sou da Lituânia, de Kėdainiai, mas agora moro em Kaunas. Eu moro perto da minha faculdade. A minha casa fica no centro da cidade, na rua de L. Sapiega. O meu quarto não é grande, mas é confortável. Eu gosto dele.
Eu sou estudante de direito na Universidade de Vytautas Magnus. Eu sou uma estudante do segundo ano. Eu falo lituano, inglês, alemão e estudo português.
A minha família não é grande: a mãe Elona, o pai Alvydas, a irmã Agnė e eu.
Eu tenho vinte anos. O meu dia de anos é o dia 6 de outubro. Eu sou arrumada, calma, romântica e educada. Eu gosto de cantar, dançar, fazer bolos, ver filmes, escutar música e passar tempo com os meus amigos. Cantei durante oito anos. Estou interessada na magia e desporto. Eu amo os animais também. Tenho um cão. O nome dele é Ramzis. O meu cão tem o pêlo claro castanho e curto.

Até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário