7.11.12

Olá! Eu sou a Kristina Štaupaitė...


 Bom dia a todos! 

Eu sou a Kristina Štaupaitė. Sou da Lituânia. Moro em Kaunas com o meu namorado Arvydas e uma cadela. O seu nome é Pupa. Tenho também  mãe, chama-se Liudmila e o pai chama-se Vilius e não tenho irmãos. 
Eu sou estudante do primeiro ano de mestrado, da turma património cultural e turismo da universidade Vytautas Magnus. 
Tenho vinte e quatro anos. O meu dia de anos é 19 de dezembro. Embora tenha nascido no inverno, eu gosto muito da primavera. Acima de tudo, gosto de viajar. Mais do que tudo eu quero visita a Madeira e a Geórgia no Cáucaso, não nos Estados Unidos. Etambém  gosto de ler livros, escutar música e passar tempo com os amigos. Eu estou interessada em arte e história. 

Muito prazer e até à vista!



Sem comentários:

Enviar um comentário