26.5.11

Alunos 2009-2010

Alunos 2009 / 2010 (1º semestre)

Agnė Alešiūnaitė

Audra Žurauskaitė

Aurelija Eičaitė

Austė Bartaškaitė

Aušra Marao

Daiva Kondrotaitė

Diana Pakalniškytė

Dovilė Apulskytė

Eurelija Venskaitytė

Gabija Vyšniauskaitė

Gintarė Žemaitytė

Greta Karaliūtė

Ignas Kalpokas

Ilona Šernaitė

Indrė Miliauskaitė

Inga Brikaitė

Kristina Apulskitė

Kristina Petraškaitė

Lina Žalpytė

Miglė Klusaitė

Neringa Ryženinaitė

Rasa Bukantaitė

Rūta Vronevskytė

Saulius Žilėnas

Sigita Žemaitytė

Vaida Sirusaitė

Šarūnas Šimkus

Alunos 2009 / 2010 (2º semestre)

Agnė Stankevičiūtė

Agnė Zabulionytė

Agnė Zedlavičiūtė

Aivaras Žemaitis

Austė Bartaškaitė

Claudia Schneider

Diana Pakalniškytė

Eglė Šliogenytė

Ernesta Urbonaitė

Ieva Šinkūnaitė

Ignas Kapolkas

Indrė Jokimaitė

Indrė Miliauskaitė

Irma Diržinauskaitė

Irmantė Poškaitė

Kristina Apulkytė

Kristina Valantinaitė

Kristina Zavackaitė

Laimutis Rekštys

Lina Survilaitė

Lina Žalpytė

Milda Zimnickaitė

Raminta Galinytė

Rūta Anaitytė

Rūta Vronevskytė

Simona Košytė

Simona Sofija Grachauskaitė

Ugnė Dievaitytė

Vaida Sirusaitė

Viktorija Gauronskytė

Šarūnas Šimkus

Šarūnė Bagdonaitė

25.5.11

OLA!

Chamo-me Vaida. Eu tenho vinte anos. Agora moro em Kaunas com a minha amiga Violeta. Sou estudante de etnologya na Universidade Vytautas Magnus.

Eu tenho quarto O meu quarto nao e grande. A minha cama fica em frente da televisao. A janela esta ao lado do quadro. O quadro esta em frente da porta. No meu quarto ha muitas plantas. Em cima da secretaria tenho muitos livros e o computador . Tem uma janela para o jardim.

Eu levanto–me as 8:00, tomo um duche, vesto-me – e as 8:15 sento-me para comer. Eu tomo o pequeno-almoco em casa e as vezes em no trabalho. Como ovo, sanduiche e bebo leite. As 8:30 estou no trabalho. Estou trabalhando em num café, que abre as 9:00. Entre as 9:00 e as 15:00 eu trabalho. As 15:15 eu tenho almoco sempre em casa. Como a sopa e o peixe e bebo o cha. Entre as 16:00 e as 18:00 vou para a universidade e tenho aulas. Entre as 18:00 e as 21:00 –e o meu tempo livre. Eu vou correr, assistir a um filme, estar com os meus amigos. Janto as 21:00, sempre em casa. Como o bife e bebo o sumo. Depois do jantar, eu gosto de ler um livro. Vou para a cama mais ou menos asOl 23:00.

18.5.11

QUESTIONNAIRE

The Centre of Foreign Langiages (VDU) has prepared an interactive questionnaire for the students to find out their opinion about using various virtual environments for studying languages. Below is a link to the questionnaire and I would like that you find some time to fill the questionnaire out. It is not long and will not take much time. The results are very important for us.

http://ukc.vdu.lt/mo_an/


12.5.11

Olá!

Chamo-me Dovilė. Eu tenho vinte anos. Agora moro em Kaunas com a minha amiga Rasa. Sou estudante de administra cão publica na Universidade Vytautas Magnus.

A minha família é grande: eu tenho dois irmãs e pais. Tambem tenho duas gatos. A minha casa fica na avenida Savanorių. A casa não é grande, mas é bonita: tem très quartos, uma sala comum e uma varanda.

Durante a semana eu levanto-me às oito horas, tomo um duche, visto-me às oito e meia. Em seguida eu preparo o pequeno-almoço. Eu gosto beber galão e ler um jornal. Ao fim-de-semana eu descanso e estudo. Também gosto de ir para um passeio no parque, ou encontrar os amigos. Eu gosto muito de poesia e ouvir a música. Gosto de assistir a concertos. Eu gostava tocar violão.

10.5.11


Eu sou aAušra. Eu tenho22 anos.Eu vivo em Kaunas, Litaunia e eu sou Lituana.

Sou solteira e boa rapariga. :)

Eu sou uma estudante da Vytautas Magnus Universidade. Eu gosto de estudar na Universidade.

Todos os dias levanto-me às 6:00 – 7:00, tomo um duche, vesto-me e às 8:00 sento-me para comer. Eu tomo o pequeno-almoço como pão come doce e bebo café com leite.

Eu vou para a universidade às11:00, mas Terça-feira Eu preciso às 8:00. O meu trabalho começa às vezes às 9:00 e outras vezes às 12:00, e termina às 22:00 ou 23:00. Acho que é difícil de adaptar os estudos com o trabalho.

9.5.11

Olá!

Chamo-me Justė. Eu sou estudante de Direito na Universidade Vytautas Magnus. Agora moro em Kaunas com as minhas aminas. A minha casa fica perto do centro da cidade.

Eu levanto-me às 10.00, tomo um duche, visto-me e preparo o pequeno-almoço. Como sempre sandes e bebo meia de leite. Às 11.00 vou para as aulas, às 13.00 chego a casa e almoço. Às 16.15 vou para as aulas de português , depois vou à Associacão de estudantes. Às 19.00 chego a casa e janto com as minhas amigas. Depois do jantar eu estudo, tambem gosto de ver televisão, sentar-me ao computador. À meia-noite deito-me.

8.5.11

Olá!

Chamo-me Greta e sou da Lituânia. Agora moro em Kaunas. Eu sou estudante de Filologia Inglesa na universidade Vytautas Magnus. Eu tenho 20 anos. Eu adoro animais. Eu tenho dois cães.

Eu levanto-me às 7:30. Quando me levanto, a primeira coisa que faço é tomar banho, e logo a seguir, às 8:15, tomo o pequeno-almoço. Vou para a universidade, chego lá às 8:30 para ter aulas, e saio às 14:30. Depois da universidade, encontro-me com amigos, e às 17:00 vou para casa fazer os trabalhos de casa. Depois de acabar, vejo um filme, e às 23:00 vou dormir.

Olá!





Chamo-me Monika. Eu sou estudante de Filologia Inglesa na universidade Vytautas Magnus. Agora moro em Kaunas com as minhas amigas. Eu tenho vinte e um anos.


Durante a semana, eu levanto-me às 8:00, tomo um duche, visto-me e às 9:00 sento-me para comer. Eu tomo o pequeno-almoço sempre em casa. Como normalmente frutas, nozes, às vezes como cereais com iogurte. Bebo usualmente café com leite sem açucar.

Eu sou estudante e entre as 10:00 e as 14:00 estou na universidade. Às terças as aulas começam mais cedo e vou para a universidade às 7:30. Às 14:30 almoço com as companheiras de quarto.

Às terças e quintas às 18:30 vou ao ioga. À noite chego a casa, tomo um duche, estudo e finalmente vou dormir entre as 23:00 e as 24:00. Eu passo o fim-de-semana numa casa dois pais, aos sábados normalmente saio com os amigos.

6.5.11

Olà



Chamo-me Gintarė. Eu sou da Lituânia. Eu tenho vinte anos. Sou estudante de filosofia. Eu moro em Kaunas com a minha familía. A minha casa fica longe da universidade, mas perto do supermercado, e ao lado dos correios, também a cinco minutos do parque e da floresta.


Se eu tenho tempo livre e inspiracão, eu muito gosto de desanhar ou pintar. Às vezes, eu ando de bicicleta pelo parque Ąžuolynas ou pela floresta. Também, às vezes, eu gosto de ver televisão, por examplo notícias, filmes ou canal de música, moda, viagens.


Eu tenho aulas de português, filosofia e política. À segunda-feira e quarta-feira depois das aulas eu vou a aerobica. A sexta-feira, aó sábado ou domingo eu vou ao cinema, ao café, ou teatro, ou concerto com os meus amigos ou familia.


Adeus!

5.5.11

Olá!


Chamo-me Edita e sou da Lituânia. Sou estudante de Direito e tenho 20 anos. Eu moro em Kaunas. A minha casa fica perto do centro da cidade. A casa é pequena, mas é bonita: tem um quarto, uma sala e uma varanda. A cozinha não é grande. Em frente do quarto há uma casa de banho. A minha casa fica ao lado do supermercado. A rua não é pequena, mas é tranquila.
O meu dia está interessante. Eu levanto-me às 8:00, tomo um duche e visto-me. Eu tomo o pequeno-almoço sempre em casa. Ao pequeno-almoço eu como sandes de queijo e bebo chá. Eu saio de casa às 9:20 horas. Depois apanho o autocarro às 9:30 horas. Eu tenho aula entre as 10:00 e as 11:00. Às 12:10 almoço em casa. Eu como panquecas e bebo sumo de laranja. Eu tenho aulas entre as 13:15 e as 17:45. Janto às 20:30 e deito-me às 24:00. À segunda-feira e à sexta-feira vou ao ginásio. No sábado eu vou com minhas amigas ao cinema. Ao domingo levanto-me às 10:30 horas.

:)


Olá! Chamo-me Aistė. Eu sou estudante de conto ( jazz) na universidade Vytautas Magnus e tenho vinte anos. Eu sou da Lituȃnia, da Aukštaitija. Mas agora eu moro em Kaunas com as minhas amigas. Na Aukštaitija eu moro com a minha família na cidade Panevėžys. A minha casa fica ao lado do rio Lėvuo e ao lado da floresta.

O meu grande hobby é cantar. Eu canto há três anos.
Eu estive ligada a vária actividades e finalmente encontrei o meu lugar no mundo. A música faz parte de mim. Eu não quero muito falar sobre a necessidade de ouvir. Aqui está a minha nova música: http://www.youtube.com/watch?v=TRGIiOJb-Tw
E idade: http://www.youtube.com/watch?v=K3I4Xj64icw&feature=related E como?

Com amor
Aist
ė

2.5.11

Olá!


Olá!

Chamo-me Urtė e sou de Lituânia. Agora moro em Kaunas com aminha família. Sou estudante de educação e tenho 21 anos. No proxima um ano eu vou estudar para Portugal. Eu gosto muito de música rock . Normalmente eu levanto-me às 9:00, tomo um duche ,visto-me e sento-me para comer. Eu tomo o pequeno-almoço em casa. Eu gosto de beber café com leite sem açúcar e como cereais com iogurte. Ás 10.30 horas eu vou para a universidade. Nem sempre eu como almoço em casa. Após os estudos eu vou para o trabalho de autocarro. Ás 17:00 horas eu vou para casa. A minha mãe prepara o jantar para todos ás 19:00. Eu gosto deitar-me cedo . Eu passo fim-de-semana eu passamo com a minha família e com os meus amigos. Nós descansamos, vamos para a natureza e vamos para as danças.

Que tem tudo a ver!

Adeus ! :)

1.5.11


Chamo-me Julija e tenho vinte e um anos. Agoro moro em Kaunas com a minha família e estudo de Economia na Universidade Vytautas Magnus.

Durante a semana, levanto-me às 8:00, tomo um duche e visto-me. Então eu preparo o pequeno-almoço para mim. Às 8:20 eu bebo café e leio o jornal. Entre as 11:00 e as 17:50 eu estudo na Universidade. Às 13:10 almoço com os amigos num café. Às 18:30 chego a casa e preparo o jantar. Depois de jantar, eu leio um livro ou uso o computador. Deito-me às 23:00. Ao sábado e domingo levanto-me às 8:30. Então eu tomo o pequeno-almoço e eu passo tempo com os meus amigos, ando de bicicleta e faço bolos.

Olá !

Chamo-me Eglė eu sou da Lituânia e tenho vinte anos. Eu moro em Kaunas com a minha família. Eu sou estudante de Economia na Universidade Vytautas Magnus.

Durante a semana eu levanto – me às 6:40, tomo um duche, visto – me e às 7:05 sento -me para comer. Eu tomo o pequeno – almoço sempre em casa. Como sempre sandes e bebo chá com açúcar.

Eu sou estudante e entre as 8:00 e as 16:00 estudo na Universidade no centro de cidade. Às 12:00 almoço com os amigos num café perto da universidade. Às quintas às 18:30 tenho reunião das organizações de juventude. À noite chego a casa . Janto às 20:30 e deito-me às 23:00. Ao sábado eu levanto –me às 11:00, de manhã eu tarde limpo a casa e faço os trabalhos de casa. Ao domingo , eu passo tempo com os amigos e familiares.