2.5.11

Olá!


Olá!

Chamo-me Urtė e sou de Lituânia. Agora moro em Kaunas com aminha família. Sou estudante de educação e tenho 21 anos. No proxima um ano eu vou estudar para Portugal. Eu gosto muito de música rock . Normalmente eu levanto-me às 9:00, tomo um duche ,visto-me e sento-me para comer. Eu tomo o pequeno-almoço em casa. Eu gosto de beber café com leite sem açúcar e como cereais com iogurte. Ás 10.30 horas eu vou para a universidade. Nem sempre eu como almoço em casa. Após os estudos eu vou para o trabalho de autocarro. Ás 17:00 horas eu vou para casa. A minha mãe prepara o jantar para todos ás 19:00. Eu gosto deitar-me cedo . Eu passo fim-de-semana eu passamo com a minha família e com os meus amigos. Nós descansamos, vamos para a natureza e vamos para as danças.

Que tem tudo a ver!

Adeus ! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário