25.5.11

OLA!

Chamo-me Vaida. Eu tenho vinte anos. Agora moro em Kaunas com a minha amiga Violeta. Sou estudante de etnologya na Universidade Vytautas Magnus.

Eu tenho quarto O meu quarto nao e grande. A minha cama fica em frente da televisao. A janela esta ao lado do quadro. O quadro esta em frente da porta. No meu quarto ha muitas plantas. Em cima da secretaria tenho muitos livros e o computador . Tem uma janela para o jardim.

Eu levanto–me as 8:00, tomo um duche, vesto-me – e as 8:15 sento-me para comer. Eu tomo o pequeno-almoco em casa e as vezes em no trabalho. Como ovo, sanduiche e bebo leite. As 8:30 estou no trabalho. Estou trabalhando em num café, que abre as 9:00. Entre as 9:00 e as 15:00 eu trabalho. As 15:15 eu tenho almoco sempre em casa. Como a sopa e o peixe e bebo o cha. Entre as 16:00 e as 18:00 vou para a universidade e tenho aulas. Entre as 18:00 e as 21:00 –e o meu tempo livre. Eu vou correr, assistir a um filme, estar com os meus amigos. Janto as 21:00, sempre em casa. Como o bife e bebo o sumo. Depois do jantar, eu gosto de ler um livro. Vou para a cama mais ou menos asOl 23:00.

Sem comentários:

Enviar um comentário