8.5.11

Olá!





Chamo-me Monika. Eu sou estudante de Filologia Inglesa na universidade Vytautas Magnus. Agora moro em Kaunas com as minhas amigas. Eu tenho vinte e um anos.


Durante a semana, eu levanto-me às 8:00, tomo um duche, visto-me e às 9:00 sento-me para comer. Eu tomo o pequeno-almoço sempre em casa. Como normalmente frutas, nozes, às vezes como cereais com iogurte. Bebo usualmente café com leite sem açucar.

Eu sou estudante e entre as 10:00 e as 14:00 estou na universidade. Às terças as aulas começam mais cedo e vou para a universidade às 7:30. Às 14:30 almoço com as companheiras de quarto.

Às terças e quintas às 18:30 vou ao ioga. À noite chego a casa, tomo um duche, estudo e finalmente vou dormir entre as 23:00 e as 24:00. Eu passo o fim-de-semana numa casa dois pais, aos sábados normalmente saio com os amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário