6.5.11

Olà



Chamo-me Gintarė. Eu sou da Lituânia. Eu tenho vinte anos. Sou estudante de filosofia. Eu moro em Kaunas com a minha familía. A minha casa fica longe da universidade, mas perto do supermercado, e ao lado dos correios, também a cinco minutos do parque e da floresta.


Se eu tenho tempo livre e inspiracão, eu muito gosto de desanhar ou pintar. Às vezes, eu ando de bicicleta pelo parque Ąžuolynas ou pela floresta. Também, às vezes, eu gosto de ver televisão, por examplo notícias, filmes ou canal de música, moda, viagens.


Eu tenho aulas de português, filosofia e política. À segunda-feira e quarta-feira depois das aulas eu vou a aerobica. A sexta-feira, aó sábado ou domingo eu vou ao cinema, ao café, ou teatro, ou concerto com os meus amigos ou familia.


Adeus!

Sem comentários:

Enviar um comentário