5.5.11

Olá!


Chamo-me Edita e sou da Lituânia. Sou estudante de Direito e tenho 20 anos. Eu moro em Kaunas. A minha casa fica perto do centro da cidade. A casa é pequena, mas é bonita: tem um quarto, uma sala e uma varanda. A cozinha não é grande. Em frente do quarto há uma casa de banho. A minha casa fica ao lado do supermercado. A rua não é pequena, mas é tranquila.
O meu dia está interessante. Eu levanto-me às 8:00, tomo um duche e visto-me. Eu tomo o pequeno-almoço sempre em casa. Ao pequeno-almoço eu como sandes de queijo e bebo chá. Eu saio de casa às 9:20 horas. Depois apanho o autocarro às 9:30 horas. Eu tenho aula entre as 10:00 e as 11:00. Às 12:10 almoço em casa. Eu como panquecas e bebo sumo de laranja. Eu tenho aulas entre as 13:15 e as 17:45. Janto às 20:30 e deito-me às 24:00. À segunda-feira e à sexta-feira vou ao ginásio. No sábado eu vou com minhas amigas ao cinema. Ao domingo levanto-me às 10:30 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário