15.3.10

Apresentação Kristina

Olá! O meu nome é Kristina Zavackaitė e tenho vinte anos. Sou lituana e moro na Lituânia. Eu sou uma estudante de Filologia Inglesa e estou estudando na Universidade Vytautas Magnus. Eu estou no segundo ano.
Eu realmente gosto de aprender línguas. Afinal, você aprende não só a falar uma língua diferente, mas também aprende sobre as tradições, a cultura, e sobre os diferentes estilos de vida dos diferentes países do mundo. Estou estudando francês e alemão também. Igualmente falo um pouco de russo. Este ano decido estudar português também, porque é uma bela língua e Portugal é muito bonito, assim que eu quero saber mais sobre ele. Além disso, eu gosto de ouvir música, ver filmes, e eu gosto muito de futebol!
Embora, agora eu vivo na casa de minha tia em Kaunas (por causa dos meus estudos), mas a minha família vive numa pequena cidade da Lituânia, chamada Vilkija. Esta pequena cidade é construída em terraços e oferece uma vista soberba sobre o vale do rio Nemunas. Aqui, no Verão, alguns pintores procurar sua inspiração e muitas vezes eles dão um belo passeio pelo rio Nemunas:

Em Vilkija há uma escola secundária e uma escola superior, mas uma igreja se distingue de outros prédios. Aqui está como pode ser vista à noite, da outra margem do rio Nemunas:


Sem comentários:

Enviar um comentário