18.3.10

Apresentação Irma

Olá! Chamo-me Irma. Eu sou estudante. Sou de Radviliškis, na Lituânia, mas agora moro em Kaunas, na avenida Taika. Eu moro com outros estudantes. Eles são a Daina, a Rūta e a Roberta. A Daina é de Šilutė, a Roberta e a Rūta são de Kėdainiai. Eu sou lituana, elas também são lituanas. Tenho muitos amigos lituanos, e alguns estrangeiros, mas não tenho amigos em Portugal. Estudo na Universidade Vytautas Magnus e sou estudante de política. Eu gosto de estudar política. A minha nacionalidade é lituana, então falo lituano. Eu também falo inglês, italiano, russo e português. Tenho 22 anos. Sou solteira, não sou casada.
Na minha casa em Radviliškis há um jardim, muitas árvores e flores, mas não há um banco de jardim. No terreno da minha casa há alguns prédios. Eu gosto de estudar línguas e cozinhar bolos.

Sem comentários:

Enviar um comentário