30.4.11


Eu sou a Kristina e tenho vinte anos. Sou estudante de Política na Universidade Vytautas Magnus. Agora moro em Kaunas com a minha amiga Loreta. Tenho o apartamento muito bonito com uma sala grande e um quarto. O meu quarto tem dois janelas para a rua com muitas arvores. A rua é muito tranquila.

Durante a semana, eu levanto-me não cedo às 9:00 horas, tomo um duche frio e visto-me. Tomo o pequeno-almoço às 10:00 horas, sempre em casa. Ao pequeno-almoço como uma sandes, um iogurte e bebo chá verde. Eu estudo na universidade e tenho aulas todos os dias às 11:00 horas. Eu tenho almoço normalmente entre as 14:00 e as 15:00. Como sopa, peixe ou frango assado. Depois das aulas chego a casa e prefiro o jantar às 19:00 horas. À noite descanso, gosto de ver televisão ou ler um livro. À meia-noite eu deito-me.

Às segundas e terças tenho aulas de português. Às sextas eu vou no cinema com as minhas amigas. Ao domingo normalmente vou às compras, limpo a minha casa. Amo ir ao teatro, então gosto de tomar café com leite e ler revistas.

29.4.11

Olá!


Chamo-me Simona. Agora moro em Kaunas com as minhas amigas. O meu apartamento fica ao lado do parque e atrás da escola. o apartamento é grande: não tem salas, mas tem três quartos - um é grande e dois são pequenos.
Eu tenho vinte e um anos. Sou solteira, mas tenho o namorado. Eu sou estudante e estudo Crítica de Arte. Eu levanto-me normalmente às nove horas, tomo um duche, visto-me no quarto e às dez menos quinze sento-me para comer. Eu como cereais e bebo café com leite.
Durante a semana às quinze, dezasseis horas eu almoço num restaurante perto da universidade. Eu como normalmente um sushi.
À noite eu chego a casa e preparo o jantar. Janto às vinte horas. Depois do jantar eu gosto de ler um livro. Eu deito-me à meia-noite. Eu passo o fim-de-semana na minha casa em Kaunas ou em Šiauliai. Eu gosto de descanso, deito-me no sofá e vejo televisão. Eu gosto muito de viajar com meu namorado ou meus amigos também.