11.4.11

O meu dia


Olá! Chamo-me Jovita e eu moro em Kaunas com a minha família. Eu sou estudante de administracão de negócios e tenho vinte e dois anos. Durante a semana, eu levanto-me às 6:30 ou 8:00 (depende de quando tenho as primeiras aulas). Em seguida, eu tomo um duche, visto-me e tomo o pequeno-almoço. Ao pequeno- almoço como sandes com queijo e bebo café com leite. Depois do pequeno-almoço vou às aulas. Até às 17:45 eu estou no Universidade de Vytautas Magnus. Janto às 19:00 com a minha família na nossa casa. Depois do jantar eu gosto de ver televisão ou ler os artigos no computador. Eu deito-me às 23:00. Ao fim-de-semana eu gosto de sair com os meus amigos, ir ao cinema, ou ao clube de danças. Eu gosto da primavera também, então eu adoro vou ao parque.

Sem comentários:

Enviar um comentário