20.4.11

Olá!

Chamo-me Rugilė e sou da Lituânia. Agora moro em Kaunas com meus pais e irmã.O meu apartamento é grande e confortável: tem quatro quartos, uma sala e duas varandas. Sou estudante de direito na Universidade Vytautas Magnus. Eu gosto muito de viajar com minha família.
Durante a semana, eu levanto-me às 8:00, tomo um duche, visto-me e às 8:30 sento-me para comer. Eu tomo o pequeno–almoço sempre em casa. Eu como cereais com leite, bebo café e sumo de laranja. Eu sou estudante e entre as 10:00 horas e as 11:00 eu tenho aulas de inglês na universidade. Às 12:00 almoço com os colegas. Às segundas às 16:15 eu tenho aulas de português. À noite chego a casa e toda a família janta às 20:00. Depois do jantar, eu gosto de ler um livro e ouvir música. Eu deito-me sempre às 23:00. Eu passo o fim-de-semana com os amigos. Nós gostamos de ver filmes no cinema todos os sábados, às vezes, vamos ao teatro.

Sem comentários:

Enviar um comentário